Inauguração da Exposição PlantLab Sketching no Bar Irreal

No dia 8 de Novembro de 2017, foi inaugurada a exposição de urban sketchers “PlantLab Sketching”, no bar Irreal, um espaço de convívio de artistas, em Santos-Lisboa. A exposição estará patente até 30 de Novembro de 2017 a partir das 21h (de terça a domingo).

“PlantLab Sketching” é uma exposição que mostra impressões de desenhos produzidos por urban sketchers (desenhadores de rua) no âmbito do projecto “Rabiscos no ITQB” no Dia Aberto do ITQB 2017 do Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier (ITQB NOVA), sendo co-organizada com o Centro de Informação de Biotecnologia (CiB) e tendo também o apoio do grupo FotoSketchers 2 Linhas (FS 2´´).

A inauguração foi integrada no PubhD Lisboa, projecto realizado uma vez por mês naquele bar, e no qual alunos de doutoramento explicam brevemente a sua investigação de forma clara a públicos não especialistas.

Rita Caré, coordenadora do gabinete de comunicação do CiB e do FS 2´´ apresentou o projecto “Rabiscos no ITQB” e o contexto da exposição à audiência do PubhD.

A finissage da exposição, no dia 30 de Novembro, a partir das 19h30, incluirá um encontro de fotógrafos e urban sketchers amadores.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>